terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A MODA DOS TUBINHOS

                 
   Eternizado no cinema pela atriz  Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo nos anos 60, o tubinho preto entrou de vez para o guarda roupa feminino. Hit dos anos 60, o vestido tubinho foi criado e eternizado por Cristobal Balenciaga, incomparável na criação e no domínio das técnicas de corte e costura. Ele era considerado por Christian Dior  “o mestre de todos nós”. 
  O tubinho está associado com elegância, sofisticação e feminilidade. Entrando e saindo das tendências, sendo reinventado e ganhando novos ares, passa por estéticas românticas, modernas, pops, clubbers, ou o que mais a criatividade permitir. Os vestidos aparecem lisos e clássicos, trabalhados em recortes e superfícies, o que vale é a ousadia de misturar diferentes tecidos e formas, dando vida às peças.


Atualmente muitas celebridades usam e abusam dessa peça.



                                  Adriane Galisteu                                                Gloria Maria


                                   Gyselle Soares                                         Renata 


                              Angelina Jolie                              Scarlett Johansson


                                                           Hilary Swank



Mas não é só o preto que faz sucesso, qualquer cor e modelo, sendo tubinho, deixa a mulher muito elegante.


                               Gisele Bundchen                              Daniela Cicarelli
  

                                  Lindsay Lohan                                    Jessica Alba


E ela, o ícone fashion dessa década,  com seus vários tubinhos


                   Victoria Beckham



                        


Para quem não sabe, os vestidos tubinhos, são aqueles que ficam bem justos no corpo, os modelos são em sua maioria, tomara-que-caia, e curtos. Atualmente quase todas as estrelas da televisão e do cinema, adotaram esse estilo, com os mais diversos modelos e cores.

  Os vestidos tubinhos se usados corretamente, deixam a mulher mais sensual e muito mais bonita, porque, esse modelo de vestido realça as formas, deixando-as mais femininas. Em geral não tem regra no uso desses vestidos, pois, eles podem ser usados em qualquer ocasião, desde uma festa familiar, até uma festa formal.
  Para 2012 os vestidos tubinhos vêm em cores mais alegres como o verde, o azul e o rosa, que são as cores que estão em evidência nas coleções de quase todas as grifes do momento.
  Os vestidos tubinhos ficam muito bem em mulheres que tenham um corpo com muitas curvas, pois, as mulheres muito magras, e as gordinhas não combinam muito com eles, por que, eles são feitos para mostrar as formas do corpo, então, quanto mais bonito for o corpo da mulher, melhor ficará o vestido.
Embora, seja de um estilo básico, os vestidos tubinhos, já foram usados por mulheres mundialmente famosas, como a Demy Lovato.
  Os vestidos estilo tubinhos são uma peça coringa no guarda-roupa de qualquer mulher. Mesmo sendo considerados clássicos, eles são usados freqüentemente nos dias de hoje. O melhor jeito de usar umvestido tubinho é com um cinto, mas, se não quiser usar o acessório, procure um vestido que combine com seu corpo.
  Mesmo existindo á muitos anos, os vestidos tubinhos, ainda fazem muito sucesso com as mulheres.

         
     
          
    
       

       

  

    
       
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário